sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Buracos tomam conta das ruas de Olinda


Imagem: TV Jornal
Quem circula de carro, ônibus e até de caminhão por Olinda está sofrendo com os buracos. Crateras tomam conta das ruas e avenidas da cidade, quebrando os veículos e deixando os motoristas revoltados. O problema piorou ainda mais com as chuvas, pois várias poças de água se formaram.

Na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, nos Bultrins, os buracos não deixam a água da chuva escoar completamente e, para transitar com segurança, os motoristas precisam reduzir a velocidade. Taxistas contam que, na última terça-feira (30), a Prefeitura de Olinda fez um serviço na pista, mas o problema não foi solucionado.

Na Rua Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico, a situação é a mesma. São tantas crateras que os condutores mal conseguem sair da primeira marcha. Os condutores reclamam do risco constante de acidentes e do prejuízo, já que os automóveis estão sendo danificados e vivem na oficina.

Em nota, a Prefeitura de Olinda informou que iniciou nesta sexta (2) uma operação tapa-buracos na Rua Pedro Álvares Cabral, mas não há previsão para a conclusão do serviço.

Sobre os buracos na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, a Prefeitura disse que eles foram causados por um vazamento na rede de galerias do local. O conserto foi concluído nesta manhã, e o recapeamento do trecho da Avenida já foi iniciado. A previsão é de que o serviço seja concluído neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário